Notícias
Acusada de matar o próprio filho nega o crime e advogado Jean reassume a defesa
Na manhã desta quarta-feira (05), o advogado Jean Severo conversou com a reportagem do RS Agora e confirmou que assumiu novamente a Defesa de Alexandra Dougokenski, mãe de Rafael Mateus Winques, de 11 anos, encontrado morto em Planalto.
Desde que assumiu o caso Jean sustentava aversão que ela agiu sem intensão de matar, alegando que ela havia ministrado uma dosagem de diazepan, remédio para acalmar Rafael, pois segundo a mãe ele estava muito agitado.
No dia 27 de junho, Jean Severo abandonou a defesa depois que a acusada apresentou uma nova versão dos acontecimentos e admitiu ter estrangulado o filho, segundo a Polícia Civil.
Quando o advogado deixou o caso, ele alegou que Alexandra estaria sendo coagida pela polícia a mudar sua versão dos acontecimentos. “Eu não assinei o depoimento porque eu tenho certeza que coagiram ela, usando a figura do outro filho, dizendo que ele ia ser preso ou ia ser morto, eu tenho certeza porque ela me disse isso”, disse o advogado de defesa Jean Severo.
Após ter assumido a defesa de Alexandra pela segunda vez, o advogado adiantou que ela nega a autoria do crime. “Alexandra nega a autoria do crime e nós vamos investigar a versão dela, que é oque a Policia não fez”, afirmou Jean Severo ao RS Agora.
-
Notícias7 dias atrás
Mistério nas Ruas: Calcinhas são penduradas em árvores em Getúlio Vargas
-
Acidente4 dias atrás
Motociclista de 54 anos perde a vida em acidente na BR-153 em Erechim
-
Notícias7 dias atrás
Adolescente morre ao cair em máquina de silagem no interior do RS
-
Acidente15 horas atrás
Mulher fica gravemente ferida em acidente na ERS-324 e morre após dar entrada no Hospital Santa Terezinha, em Erechim
-
Notícias6 dias atrás
Mulher é encontrada morta em lavoura, Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência
-
Acidente1 dia atrás
Mulher Perde a Vida em Colisão Frontal entre Carro e Carreta na ERS-153
-
Acidente2 dias atrás
Homem fica em estado Grave após queda em São Valentim
-
Acidente7 dias atrás
Jovem morre eletrocutada ao utilizar lava jato, em Montenegro
Paola
05/08/2020 a 10:00
Este lixo d advogado tem q levar esta vagabunda pra casa dele…já q são dois escrotos da sub sociedade!!! Depois d todo o trabalho excelente da polícia, e das comprovações da culpa da desgraçada, este pulha,q se autointitula advogado,volta a defender a semelhante dele!!!!!!
Mudança na lei já!!!!
Maria
05/08/2020 a 10:31
Aplaudo em pé! Lixo atrai lixo…