Conecte-se conosco

Notícias

Vídeo mostra momento da prisão do assassino de Paula Perin em festa em Balneário Camboriú

Publicado

em

O jovem Micael Willian Rossi Ortiz que estava foragido da policia por participação no homicídio e ocultação do cadáver de Paula Perin Portes no município de Soledade, foi preso em Balneário Camboriú em Santa Catarina.

O criminoso foi identificado por pessoas em uma festa que acionaram a Polícia e que efetuou a prisão.

O crime

O corpo de Paula Perin Portes, de 18 anos, que estava desaparecida há dois meses foi encontrado na madrugada da segunda-feira (17/8/2020), em Soledade (RS). A jovem estava sumida desde 10 de junho, após dizer que iria se encontrar com um homem.

Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da garota foi achado em um local de difícil acesso e estava enterrado, com pedras por cima. A tatuagem no braço e algumas peças de roupas da vítima ajudaram na identificação do corpo. A investigação também aponta que o cadáver foi trocado de local.

Fabiana Bittencourt, a delegada responsável pelo caso, disse em entrevista coletiva que a causa da morte foi asfixia. “Eles teriam matado ela por meio de um golpe que a gente chama de mata leão. Deram os golpes até que ela fosse a óbito”, disse a delegada.

Queima de Arquivo
Segundo a polícia, a morte da jovem é considerada uma “queima de arquivo”.

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana