Conecte-se conosco

Notícias

Venezuelana atacada com ácido morre em Hospital de Caxias

Publicado

em

Ariana Victoria Godoy Figuera

 

Ariana Victoria Godoy Figuera, 24 anos, de origem venezuelana, morreu na emergência da unidade hospitalar por volta de 10h desta sexta-feira (13). Ela deu entrada no local por volta de 03h desta sexta, com queimaduras profundas no rosto e em parte do tórax, provocadas por substância ácida.

Segundo informações da ocorrência que está no Plantão da Polícia Civil, os PMs foram acionados na madrugada para atender a ocorrência e conversaram com a mãe da vítima. A mãe relatou que Ariana estava chegando em casa por volta de 22h da quinta-feria (12) e, no portão da residência havia uma pessoa chamando o nome da jovem.

Na aproximação, o agressor (a) jogou um líquido no rosto de Ariana. A mãe da vítima então saiu em socorro e acionou o Samu. Por conta da demora do serviço de urgência, ela pediu um carro particular para as levar a filha até a UPA Zona Norte.

Chegando na unidade, a vítima foi avaliada e, em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida ao Hospital Pompéia, onde morreu. Não foi localizado nenhum suspeito do crime, e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Leouve

Entrar no Grupo do WhatsApp
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana