Conecte-se conosco

Notícias

“Trans de Dráuzio Varella” estuprou e estrangulou menino de 9 anos

Publicado

em

Uma semana após a reportagem de Dráuzio Varella com as detentas transexuais que foi ao ar no “Fantástico” da TV Globo, que causou comoção nas redes sociais, veio à tona a informação que Susy de Oliveira estuprou, matou e escondeu o corpo de uma criança de 9 anos.

Ele deixou o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas.

JJuízes criminais levantaram a ficha de Suzy de Oliveira, que tem como nome de batismo Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. A transsexual está presa desde 2010. Atualmente, ela cumpre pena na penitenciária localizada na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

Foto: Reprodução

Segundo o site o Antagonista, em sua sentença de maior condenação, o pedófilo e estuprador “matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência.”

Declaração de uma das testemunhas:

“Ele roubava, mentia, não ia para a escola, até doze anos coisas de criança, mas depois dos doze começou a roubar com arma, usava maconha. (…) Fiquei sabendo que ele trabalhava na padaria e foi acusado de estar abusando de uma criança de três anos e os parentes da criança foram na
minha casa atrás dele, querendo matar ele.

Fiquei sabendo que ele foi passar férias na casa do irmão e tentou estuprar meu sobrinho de cinco anos, quatro a cinco anos. (…) Na escola era acusado de pular o muro da escola, ir no banheiro passar a mão em alguém, roubava os professores, de estupro “ele foi assaltar, entrou no apartamento e a moça com uma criança novinha no colo se assustou e pulou a janela, e ele estava com a faca na mão”

Contou, também, de outro episódio de estupro de criança, alegando
que “ele contou como ele fez numa casa com uma criança que ele estuprou em São Paulo, não sei onde. Entrou na casa para roubar, subiu as escadas e a criança estava no quarto deitada, não sei bem e ele entrou, fechou a boca da criança e contou tudo, normal como eu estou contando”.

Confira o processo aqui

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana