Conecte-se conosco

Notícias

Suspeito de matar adolescente para roubar celular é preso pela Brigada Militar

Publicado

em

A Brigada Militar (BM) prendeu, na zona rural da cidade de Paraí, o último autor do latrocínio que vítimou Gabriel Machado Souza, de 17 anos, no dia 27 de agosto, em Caxias do Sul. O preso, de 23 anos, morava em Farroupilha e fugiu da cidade após participar do crime. A prisão foi realizada através do trabalho conjunto da Polícia Civil, por meio da Draco (Delegacia de Repressão Ao Crime Organizado), com a BM de Paraí.

Vítima – Foto: Arquivo pessoal

Na propriedade rural alvo das buscas, a BM de Paraí também localizou um outro foragido da Justiça, de 23 anos, por um crime cometido em Farroupilha. Os dois foram presos.

Conforme investigação da Draco, as provas colhidas apontam que o último autor preso portava uma pistola de nove milímetros na ocasião do latrocínio. A polícia acredita que foi ele que efetuou os disparos que ocasionaram a morte de Gabriel Machado.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram levados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da Justiça.

RELEMBRE O CASO: Em 27 de agosto, por volta das 06h55min, no bairro Sanvitto, em Caxias, quatro indivíduos desembarcaram de um Fiat/Uno e abordaram um grupo de jovens que estava saíndo de uma casa noturna, localizada nas proximidades. Gabriel Souza Machado, que tinha 17 anos, teve pertences roubados. Foram levados o celular e os tênis da vítima. Durante o curso das investigações, foram identificados os seis autores do roubo seguido de morte. Conforme a Draco, todos os envolvidos foram recolhidos, sendo quatro adultos ao sistema prisional, e dois adolescentes foram internados na FASE (Fundação de Atendimento Socioeducativo)

Fonte: Solaris

Entrar no Grupo do WhatsApp
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana