Conecte-se conosco

Notícias

Suspeito de assassinato de servidor público em jacutinga é preso

Publicado

em

Após se apresentar na delegacia juntamente com seu advogado, o suspeito de ter desferido vários golpes de faca no servidor público Lamir Tamagno na noite de sábado, 4 de novembro, na cidade de Jacutinga, encontra-se sob custódia. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A Polícia decretou a prisão preventiva do acusado após seu depoimento.

Lamir Antônio Tamagno, que atuava como motorista na secretaria de saúde de Jacutinga, foi atacado com várias facadas no final da tarde de sábado, em um estabelecimento comercial localizado em frente à Escola Érico Verrísimo, na mesma cidade.

Conforme informações fornecidas pelas autoridades policiais, o incidente foi comunicado por uma enfermeira do Hospital São Judas Tadeu, em Jacutinga, que informou que o ferido havia sido encaminhado ao hospital com ferimentos graves causados por uma faca e recebeu atendimento médico inicial. Posteriormente, o paciente foi transferido para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, na cidade de Erechim.

Lamentavelmente, após sua chegada ao hospital, Lamir Tamagno não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso.

Com informações de: Rádio Campinas

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana