Conecte-se conosco

Acidente

“Só Deus na vida do cara, só Deus mesmo” diz o sobrevivente de veículo que ficou destruído em acidente no RS

Publicado

em

Raí Fagundes da Rosa, um jovem de 19 anos, recentemente escapou de um acidente de carro na Rota do Sol, em Santo Antônio de Castro, em 5 de fevereiro. Ele atribui sua sobrevivência a Deus, compartilhando que sempre reza o Pai Nosso antes de sair de casa.

Foto Joseane Fagundes da Rosa

Após o acidente, Raí foi cuidadosamente tratado no hospital e agora está se recuperando em Fazenda Vila Nova, no Vale do Taquari, sob os cuidados de seus pais. Ele sofreu várias escoriações nos braços e pernas, além de ter recebido pontos na cabeça, mas considera um milagre estar vivo e em condições relativamente boas.

Raí trabalha na Tramontina, realizando turnos noturnos, e reside em Carlos Barbosa. Ele estava voltando para casa dos pais naquela fatídica segunda-feira. Raí recorda que, após passar por um morro, um pequeno caminhão o ultrapassou em um local proibido. Ao tentar desviar, acabou colidindo com um meio-fio alto, perdendo a consciência no impacto. Ele não se lembra da colisão com a carreta que se seguiu.

Um caminhoneiro que testemunhou o acidente forneceu um vídeo que circulou no WhatsApp, descrevendo que o carro de Raí estava aparentemente desgovernado antes de colidir com a carreta.

O carro de Raí foi totalmente destruído, com o motor indo parar no canteiro. A cena deixou muitas pessoas se questionando como ele conseguiu sair com vida. Felizmente, o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Fonte: Rádio A Voz

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana