Política
“Quem serve a dois senhores não é digno de nos representar”; Diz Bolsonaro em evento cristão
O presidente Jair Bolsonaro participou da Marcha para Jesus 2022, neste sábado (28/5), em Manaus (AM). Em um palanque montado no sambódromo de Manaus, o presidente acenou ao público evangélico e atacou o PT, com apontamento de falas como a de seu principal adversário, o ex-presidente Lula, que disse no início deste ano que toda mulher deveria ter direito ao aborto.
“Temos um só Deus, um só senhor. Quem serve a dois senhores não é digno de nos representar. Somos contra a ideologia de gênero, respeitamos nossas crianças em sala de aula. Nós somos contra a liberação das drogas e contra os jogos de azar no Brasil. Sabemos o que queremos, temos um senhor, um senhor de todos nós e somente com ele atingiremos nosso objetivo”, disse. “Sabemos o que o outro lado quer fazer e o que ele fez no passado. Nós não queremos retornar a essa época sombria onde imperava corrupção, desmando e ataque à família brasileira”, complementou.
Ao agradecer a presença dos milhares de apoiadores, Bolsonaro criticou o fechamento de templos religiosos durante a pandemia, e voltou a falar sobre o “comunismo” e a liberdade de expressão.
“Não aceitamos a nossa bandeira ser vermelha, não aceitamos o comunismo ou o socialismo. Nós daremos a nossa vida pela nossa liberdade. Repudiamos todos aqueles que, por ocasião da pandemia, fecharam igrejas e templos. O respeito à religião, à liberdade de expressão, a nossa liberdade não tem preço”, discursou.
Bolsonaro também falou aos amazonenses sobre a Zona Franca de Manaus, após decretos presidenciais terem gerado polêmica em torno do polo industrial. O chefe do Planalto ressaltou ainda que a ZFM foi criada em 1967 – durante a ditadura – entre os governos dos generais Castello Branco e Costa e Silva.
“A Zona Franca nasceu com o general Castelo Branco para Costa e Silva, essa área será preservada. A Zona Franca de Manaus jamais será atingida por esse governo. Esse governo reduz impostos em todo o Brasil, e a redução de impostos é benéfica para todo o país. Ninguém perderá nada aqui reduzindo impostos como, o IPI. Eu nunca vi um país crescer aumentando ou criando novos impostos. A Zona Franca, a região do Amazonas tem um potencial enorme”, disse.
-
Notícias7 dias atrás
Jovem é encontrada morta em lavoura na divisa entre Erechim e Paulo Bento
-
Notícias5 dias atrás
Jovem morador de Erechim sai para vender doces e desaparece entre Lajeado e Montenegro
-
Notícias7 dias atrás
Criança morre após cair em banheira de banho bovino no interior do RS
-
Notícias1 dia atrás
Jovem que se Envolveu em Briga é Encontrado Morto no Interior do RS
-
Notícias4 dias atrás
Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com caminhoneiro; homem sobreviveu
-
Notícias3 dias atrás
Mulher morre em colisão de carro e carreta na BR-153 em Concórdia
-
Notícias2 dias atrás
Grave colisão na ERS-122 resulta em uma morte e deixa dois feridos em Antônio Prado
-
Notícias2 dias atrás
Idoso de 77 anos morre em grave acidente na RS-020