Conecte-se conosco

Polícia

Porte ilegal de arma de fogo resulta em prisão na ERS 135

Publicado

em

O 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar realizava operação com radar na ERS 135, quilômetro 11,  quando foi verificado um veículo de cor escura em alta de velocidade, no sentido Coxilha Passo Fundo. Estava fazendo ultrapassagem em local proibido.


Foi iniciado o acompanhamento com sinais sonoros e luminosos. No quilômetro 8 da rodovia verificou-se que o motorista e o caroneiro arremessaram um objeto para cada. Assim, foi feita a abordagem e as partes identificadas.
Dentro do carro, ao lado de uma menor, foi encontrada uma meia com 12 munições de calibre 38. Os policiais retornaram ao local do arremesso e encontraram uma carteira e também um revólver calibre 38, municiado. O indivíduo maior de idade confirmou que a arma era sua. Assim, recebeu ordem de prisão e as partes foram encaminhadas para o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).
O veículo, um VW Santana foi recolhido administrativamente pela Brigada Militar. Houve a comunicação ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, sendo feito o acompanhamento por defensor. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 2 mil (dois mil reais) pela autoridade policial.

 

 

Créditos: Planalto Newes

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana