Conecte-se conosco

Notícias

Policial Militar é morto com tiro durante atendimento de ocorrência em Porto Alegre

Publicado

em

Um policial militar sãoluizense foi no morto no início da noite deste sábado(25), em uma operação que estava sendo realizada no Bairro Costa e Silva em Porto Alegre.

O soldado Roniclei Cipolato que prestava serviço no 20º BPM, estava em apoio a outros colegas na operação, quando foram verificar uma casa.

Um dos indivíduos suspeitos acabou fugindo para o telhado, quando o soldado Cipolato, subiu atrás em perseguição, momento em que foi atingido por um disparo no tórax.

Foto: Divulgação

Ele chegou a ser socorrido e conduzido ao Hospital Cristo Redentor, mas acabou não resistindo ao ferimento.

Natural de São Luiz Gonzaga, era filho de Nativo Gerônimo Cipolato, Policial Militar da reserva que serviu e aposentou-se no 14º BPM.

O Comando do 14º BPM de São Luiz Gonzaga emitiu uma “NOTA DE PESAR”:

A Brigada Militar comunica, com imenso pesar, o falecimento do soldado Roniclei Luciano Graef CIPOLATO.

O soldado CIPOLATO era agente da Seção de Inteligência do 20ºBPM e estava trabalhando em uma Operação, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo, na noite de sábado, 25 de março. Foi socorrido, mas, infelizmente, veio a óbito.

O soldado CIPOLATO incluiu nas fileiras da BM em 2004 e estava lotado no 20ºBPM. Tinha 46 anos de idade e deixa 4 filhos.

Os oficiais, praças e servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do soldado CIPOLATO nesse momento de dor.

Entrar no Grupo do WhatsApp
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana