Conecte-se conosco

Notícias

Polícia prende acusado de estuprar cadeirante de 13 anos

Publicado

em

A Polícia Civil de Imbituba, juntamente com a Polícia Militar (PM), deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (01), ao mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, de M.C.B., o qual se encontrava próximo à Lagoa do Quintino, no bairro Alto Arroio.

O morador de rua, de 44 anos, é acusado de ter cometido um crime chocante: estuprar uma adolesceste de 13 anos de idade, vulnerável, cadeirante, portadora de necessidades especiais, na casa da garota, em pleno centro de Imbituba.

O crime ocorreu no dia 23 de janeiro deste ano, quando a vítima se encontrava sozinha em sua residência. A família, para tentar ajudar o homem que estava parando em um carro abandonado próximo a um supermercado, ofeecia-lhe a casa para que elepossa tomasse banho e fizesse algumas refeições.

Após receberem a informação de que o foragido estaria no bairro Alto Arroio, o Delegado de Polícia Raphael Rampinelli e integrantes do setor de inteligência da PM se deslocaram até o local e efetuaram a prisão do homem que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, local onde foi interrogado e de onde foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba.

Interrogado pelo delegado Juliano Baesso, M. C. B. negou o crime afirmando não estar na cidade no dia do crime. No entanto, ao assistir o vídeo de uma câmera de monitoramento que o flagra entrando na residência da família, no dia do estupro, o indigente não soube explicar a situação e caiu em contradição também em outros questionamentos.

Segundo o delegado Baesso, M. C. B., que já possui diversas passagens por furto e roubo, irá responder polo crime hediondo de estupro a vulnerável e caso seja condenado poderá pegar de 10 a 15 anos de prisão em regime fechado.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana