Conecte-se conosco

Polícia

Polícia investiga dois desaparecimentos em Carazinho

Publicado

em

A delegada de polícia Rita de Carli confirmou na manhã desta quinta-feira (27) que segue comandando diligências na tentativa de elucidar dois desaparecimentos de pessoas registrados em Carazinho.

As duas situações foram registradas por familiares em boletins de ocorrência. O mais recente teria ocorrido domingo (23), quando Fabrício Hoffelder Tonezer (24) saiu de casa, no bairro Alvorada, e não foi mais visto. A mãe adotiva do rapaz relatou a polícia que saiu para ir à igreja e quando retornou à residência da família, ela estava aberta e ele não estava em casa. Ela também observou que foi bloqueada no WhatsApp por ele, assim como amigos e conhecidos com quem ele se relacionava.

Fotos Divulgação

O outro registro realizado na DP se refere ao sumiço de Leonel dos Santos (47), que atende pelo apelido de Sorriso. Este fato teria ocorrido há pelo menos dois meses. Sobre este caso não se tem muitas informações. Ele teria sido visto pela última vez no bairro Floresta, região onde um irmão dele reside.

Conforme a polícia, a princípio, os dois casos não teriam relação. A delegada Rita de Carli pede que qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Fabrício e Leonel pode ser repassada anonimamente pelo telefone 191.

Fonte: Diário da manhã de Carazinho

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana