Conecte-se conosco

Justiça

Polícia identifica suspeitos de assassinar adolescente, e Justiça nega prisões

Publicado

em

A Polícia Civil identificou os três suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Jordan Henrique Heuser, de 15 anos, encontrado morto neste domingo (24) em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, interior do Rio Grande do Sul. O delegado Marcio de Abreu Moreno, responsável pelo caso, teve negado pelo Judiciário um pedido de prisão temporária do trio.

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de Jordan foi localizado no Arroio Castelhano. Ele estava desaparecido. A ocorrência aponta que ele foi levado da oficina mecânica do pai dele, em Lajeado, Vale do Taquari, no fim da tarde de terça-feira (19), pelo trio. No mesmo dia, um veículo que teria sido usado na ação foi encontrado em chamas pela Brigada Militar em um município vizinho.

Veículo que teria sido usado na ação foi encontrado em chamas pela BM — Foto: Divulgação/Brigada Militar

De acordo com a investigação, os suspeitos tinham envolvimento em um conflito entre facções que atuam na cidade com o tráfico de drogas, mas a vítima era inocente, e o crime foi uma espécie de demonstração de poder.

No dia anterior ao sequestro, um homem que havia levado a moto para consertar na oficina foi ferido a tiros. Ele foi levado ao hospital da cidade. A polícia acredita que os dois crimes tenham relação.

“Temos esclarecido a verificação inicial da autoria e a motivação. Uma brutalidade”, disse o delegado.

Fonte: G1

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana