Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem que matou funcionário de restaurante na Páscoa em Passo Fundo

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (26), a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, prendeu o autor do homicídio a facadas, ocorrido às margens da ERS-324, no dia 04 de Abril, Dia de Páscoa. O corpo foi localizado nas primeiras horas da manhã, quando um popular passava pelo trevo de acesso da Vila Jardim.

Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

O autor, identificado como Fernando da Silva, vulgo Fernandinho, de 36 anos e que tem passagens por roubo e furto. Ele foi preso em uma ação da DHPP, quando estava em sua residência, na rua Santiago, Vila Jardim. O autor é réu confesso do crime de assassinato quando matou a facadas Ademir José de Souza Zanotto de 56 anos. Ademir trabalhava em um restaurante de Passo Fundo.

A investigação apontou que a vítima e o autor quando estavam no efeito de drogas e bebidas sempre discutiam. Segundo informações, a vítima acusava o vulgo Fernandinho de um assalto que ela havia sofrido.

Fernandinho, vai responder por homicídio doloso, tendo pena prevista de 12 anos.

Relembre o caso:
Na manhã de domingo de Páscoa (04), o sétimo homicídio do ano, foi registrado em Passo Fundo. O fato ocorreu na ERS-324, na lombada eletrônico da Vila Jardim.

A Sala de Operações da Brigada Militar (190), foi acionada por volta das 06h10min, por um popular que passava pela rodovia. Segundo o comunicante, um corpo estava às margens da ERS-324, próximo a lombada eletrônica. Foi deslocado a guarnição do 2°Esquadrão, qual confirmou a veracidade dos fatos. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo foi acionado, para o procedimento da constatação de óbito.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), com os plantonistas Inspetor Fabrício e Inspetor Marcelo, chegaram ao local e iniciaram os procedimentos da ocorrência. Posterior a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) também compareceram ao local para demais levantamentos e realizar a perícia na área. A vítima foi identificada como Ademir José de Souza Zanotto de 56 anos.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana