Connect with us

Esportes

Polícia abre duas investigações contra torcedor que invadiu campo com filha no colo para agredir jogador do Caxias

Published

on

A Polícia Civil abriu duas investigações para apurar a conduta do torcedor do Internacional que invadiu o campo com a filha de 3 anos no colo para agredir um jogador do Caxias neste domingo (26) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O primeiro inquérito vai apurar as agressões e a invasão de campo, enquanto o segundo investiga eventual crime contra a criança. A partida era válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho.

Foto: Reprodução

Ohomem de 33 anos é morador de Canoas, na Região Metropolitana, e não tem antecedentes criminais. Ele deve prestar depoimento na tarde desta segunda-feira (27) na 2ª Delegacia de Polícia da Capital.

O Ministério Público (MP) disse que aguarda as imagens oficiais e a identificação dos envolvidos para analisar o material e, então, se manifestar.

O Sport Club Internacional disse repudiar a situação e que trabalha na identificação das pessoas que invadiram o gramado. O clube colocou as imagens das câmeras do estádio à disposição da polícia e avalia punições previstas em seu estatuto, como a suspensão ou o afastamento dos torcedores do quadro social.

O mesmo torcedor agrediu o cinegrafista Gabriel Bolfoni, da RBS TV, enquanto ele fazia a gravação das imagens do jogo. O Grupo RBS se manifestou por meio de nota.

Fonte: G1 RS

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana