Conecte-se conosco

Polícia

Pai que prendeu filho em barril pode pegar 10 anos de cadeia

Publicado

em

Um caso que ainda está revoltando muito a população brasileira, é a de que se trata de um menino de 11 anos que erra mantido pelo pai, acorrentado dentro de um barril de ferro. O caso foi registrado em Campinas, interior de São Paulo. Além do sofrimento do garoto por estar o tempo todo em pé, o mesmo ficava sobre um forte calor e não tinha direito a água e comida.

Image: Divulgação Minuto Info.

Os fatos foram descobertos pelos próprios vizinhos e fizeram a denúncias anônimas, depois de perceberem que o menino não saia mais ás ruas para brincar, e que enxergavam pessoas adultas na laje em várias vezes do dia. Após as denúncias, as autoridades foram até o local e resgataram a criança.

O garoto foi levado a uma unidade de saúde para avaliação médica e possíveis exames. Várias pessoas e até alguns policiais se emocionaram com o primeiro pedido do garoto após a soltura; ele pediu qualquer alimento para comer, pois haviam cinco dias não não era alimentado.

O pai da criança foi acusado de ser o principal praticante das torturas; o mesmo alegou que era uma maneira de “castigar” o seu filho, pois a criança não tinha um bom comportamento e era muito agitado, por isso teria sido colocado no barril. Além disso, também foram presas sua companheira e a filha dela. Pois elas colaboraram com o crime.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, a pena para os acusados pode chegar até dez anos de reclusão. Os crimes considerados devem ser o de tortura e maus tratos.

 

 

Fonte: Minuto Info.

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana