Conecte-se conosco

Notícias

Mulher é presa por matar a própria mãe a facadas

Publicado

em

Uma mulher de 36 anos foi presa na tarde desta terça-feira (21) em Ascurra, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, acusada de matar a própria mãe a facadas. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Se condenada, a autora poderá cumprir uma pena que ultrapassa 30 anos de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 12h30, a corporação foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca. Ao chegarem ao local, os policiais descobriram que a suspeita ainda se encontrava no imóvel. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia, sendo posteriormente levada ao presídio regional em Blumenau, onde passará por audiência de custódia. A faca usada no crime foi apreendida.

 

A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que utilizaram o helicóptero Arcanjo. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi atingida no pescoço pela faca e não resistiu aos ferimentos. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para realizar a perícia no local e autorizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.

A suspeita está sendo investigada pelo crime de homicídio qualificado, com agravantes de motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Caso seja condenada, a pena poderá ser superior a 30 anos de reclusão.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana