Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa em operação para combate a roubos em Erechim

Publicado

em

Nesta quarta-feira (05/06), a Draco deflagrou em Erechim uma operação policial com o objetivo de combater crimes patrimoniais, especificamente roubos contra estabelecimentos comerciais e roubos de veículos.

Durante todo o dia, a polícia civil cumpriu 04 ordens judiciais (mandados de busca e apreensão), resultando na apreensão de 01 espingarda calibre .12, 01 revólver calibre .32, 01 espingarda calibre .36, uma espingarda calibre .40, munições e outros materiais relacionados com os crimes investigados.

Uma mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação, pois na sua residência foi localizado um revólver em situação ilegal, furtado de uma casa na cidade de Vacaria no ano de 2004.

Conforme o delegado Gustavo Ceccon, Titular da Draco de Erechim, algumas das armas apreendidas nesta data foram usadas por criminosos para praticar assaltos na cidade de Erechim.

Em menos de 15 dias, a Draco (algumas das ações desencadeadas em parceria com outras instituições – operação Zagaia), retirou de circulação 15 armas de fogo e um grande número de munições de diversos calibres.

A presa foi encaminhada ao presídio estadual de Erechim onde permanecerá à disposição da justiça.

Foto: Divulgação/Policia Civil

Foto: Divulgação/Policia Civil

Foto: Divulgação/Policia Civil

Foto: Divulgação/Policia Civil

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana