Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é morta na casa do ex-companheiro em Camaquã

Publicado

em

Uma mulher foi morta na tarde deste domingo (11) na casa do ex-companheiro em Camaquã, no Sul do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a filha do casal foi quem acionou a polícia após chegar à residência, na rua Nadir Meideiros, e encontrar a mãe com ferimentos na cabeça e o pai com uma faca cravada no tórax. A neta dos dois, de 4 anos, estava no local.

“Ao chegar em casa, deparou-se com a filha na rua dizendo que o vô e a vó ‘estavam mal’, e encontrou o pai com uma faca cravada no tórax e a mãe com a cabeça ferida”, relata o delegado plantonista Edson Ramalho.

Foto: Notícias Daqui

“Já orientei os familiares para procurarem um psicólogo”, ressalta, sobre a criança ter presenciado a situação.

O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio. Segundo o delegado, o casal estava separado desde 2018 e vivia em casas diferentes. A vítima, identificada como Schirlei Milene Ribeiro Escarcel da Cunha, havia combinado de visitar a filha, mas acabou chegando antes dela ao local.

“Ligou para a filha dizendo que ia visitar, e ela disse que chegava em casa depois das 15h porque estava trabalhando. Só que ela foi antes”, explica o delegado.

Uma pedra, com sangue, foi encontrada ao lado do corpo da vítima. A polícia suspeita que o homem tenha assassinado a ex-mulher e, depois, tentado tirar a própria vida. O suspeito, que ficou ferido, foi encaminhado ao hospital do município. Em seguida, acabou sendo transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

Assim que possível, ele será ouvido pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana