Conecte-se conosco

Notícias

Ministério Público denuncia homem por matar mulher com 14 facadas em SC por ela ter recusado a relação sexual

Publicado

em

O homem que teria matado com 14 facadas uma mulher com quem dividia um apartamento em Joinville, em Santa Catarina, na frente do filho dela de 1 ano e 8 meses, e escondido o corpo embaixo da cama está sendo acusado pelo Ministério Público de Santa Catarina por homicídio quadruplamente qualificado, abandono de incapaz e fraude processual. A ação penal contra o suposto autor do crime foi ajuizada no dia 13 de agosto e já foi recebida pela Justiça.

Foto: Arquivo Pessoal

A denúncia foi ajuizada pela 22ª Promotoria de Justiça e relata os crimes supostamente praticados pelo acusado no dia 23 de julho deste ano contra a mulher.

Segundo a denúncia, diante da recusa da mulher em praticar sexo com ele, o homem teria investido contra a vítima e lhe desferido os golpes, sem que ela tivesse qualquer possibilidade de defesa.

Em seguida, o réu escondeu o corpo da vítima e abandonou a criança em uma rua vazia, na madrugada de inverno, a uma distância considerável do apartamento, apenas de fralda e regata. A criança foi encontrada às 6 horas do dia seguinte, com o corpo frio, vagando sozinha pelas ruas.

Para o Promotor de Justiça Ricardo Paladino, autor da ação penal, o suposto homicídio possui quatro qualificadoras: motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima, uso de meio cruel e por se tratar de feminicídio – ou seja, por ter sido praticado contra a mulher no âmbito de relações domésticas.

 

Fonte: Rádio Centro Oeste/SC

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana