Conecte-se conosco

Polícia

Mãe de bebê encontrada morta em piscina é assassinada em Joinville

Publicado

em

A mãe da bebê de 1 ano e 11 meses que foi encontrada morta em uma piscina na última sexta-feira (20), em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi assassinada nesta quarta-feira (25) com vários tiros no abdômen. A Polícia Civil ainda não identificou nenhum suspeito.

O marido de Maria Helena da Silva Francisco Neto está preso desde sábado (21), suspeito da morte da enteada. Em laudo preliminar foi descoberto que a criança não havia morrido afogada, como alegou o padrasto, mas sim que havia sido asfixiada, o que sugere homicídio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso da morte da criança, a mãe e o padrasto haviam recebido uma ação judicial na sexta-feira, determinando que a menina deveria ser entregue para o pai nas próximas 24h, porém, ela foi encontrada morta antes disso acontecer.

Não haviam indícios de que a mãe da criança tivesse algum envolvimento com a morte da filha, mas ela defendeu o marido, alegando sua inocência. A polícia não descarta a hipótese de que a mulher tenha sido executada.

Mãe de bebê encontrada morta em piscina é assassinada em Joinville

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana