Conecte-se conosco

Brasil

Mãe da a luz no meio do mato e enterra recém-nascido vivo que é comido por porcos!

Publicado

em

Um fato que parece ter sido extraído de um roteiro de filme de terror abalou Camocim no início da noite desta quarta-feira (20).
Segundo uma publicação no Facebook da Viçosa Geral, na localidade de Buriti, uma mulher de aproximadamente 25 anos deu à luz uma menina no meio do mato, próximo à sua residência.
Após parir, sem nenhum tipo de assistência médica e sem ninguém por perto, a mãe, segundo informações policiais, enterrou a criança, ainda viva, em uma cova rasa.

Algum tempo depois, populares escutaram o choro da criança. Quando conseguiram encontrá-la, já estava sem vida, sendo devorada por porcos.
Em seguida, a mãe foi vista toda ensaguentada. Isso fez as pessoas ligarem uma coisa a outra, já que ela, de acordo com alguns relatos de moradores, apesar de já ser mãe de duas filhas, escondia a terceira gravidez.

O caso deixou a comunidade de Buriti e das localidades vizinhas em choque.
A Polícia Militar de Camocim foi acionada.
A mulher foi presa e levada à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde está sendo feito o flagrante pelo crime praticado.

O crime de infanticídio revoltou os moradores da comunidade de Buriti, na zona rural de Camocim. Foi necessário que a Polícia transferisse a acusada para outro Município. Logo, a notícia se espalhou na região e ganhou repercussão nas redes sociais e na Imprensa.

Permanece detida na Delegacia de Polícia Civil, na zona rural de Camocim (a 373 Km de Fortaleza).

O corpo do bebê foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Sobral, na Zona Norte do estado.

Partilhe para que não haja descanso até que ela pague bem caro por esta maldade!

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana