Conecte-se conosco

Notícias

Ladrões de celular matam adolescente de 17 anos em Caxias do Sul

Publicado

em

Gabriel Souza Machado de 17 anos foi baleado por um dos ladrões e morreu no local

Um jovem, de 17 anos, morreu após ter o celular roubado no início da manhã do último domingo (27/08), no bairro Sanvitto, em Caxias do Sul, na região da Serra do Rio Grande do Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 5h30 um veículo Uno prata, modelo antigo, com quatro homens abordaram quatro jovens que caminhavam pela rua Carlos Cesar, no bairro Sanvitto. Um dos homens estava armado e ordenou que os jovens entregassem seus pertences e não corressem. As vítimas correram e se esconderam em uma garagem de veículos, depois de dobrar uma esquina. Em seguida, ouviram um disparo de arma de fogo.

Foto: Arquivo pessoal

O rapaz identificado como Gabriel Souza Machado, de apenas 17 anos, foi morto a tiro covardemente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo os amigos, Gabriel possuía um iPhone, um moletom e uma camiseta, que não foram localizados.

A hipótese primária é de latrocínio, segundo a Polícia Civil, mas o órgão não descarta outras possibilidades. O caso será investigado pela DRACO de Caxias do Sul.

Conforme o delegado Luciano Righês Pereira, os agentes da Polícia Civil estão desde das 6h da manhã de hoje trabalhando para prender os autores do possível latrocínio. Ainda segundo o delegado, policiais militares também estão auxiliando na identificação dos bandidos.

Informações anônimas podem ser passadas à DRACO pelo telefone (054)-98432-9312 (Whatsapp) e serão mantidas em total sigilo.

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana