Conecte-se conosco

Notícias

Jovem salva toda a família e morre carbonizado junto com sua namorada em incêndio

Publicado

em

Ainda não eram 5h quando iniciaram as chamas no primeiro piso da casa de alvenaria situada quase no final da Rua Independência, no bairro Ferroviário, em Montenegro. Ao perceber a fumaça, Maicon de Oliveira Gomes, de 22 anos, correu para avisar os familiares. No primeiro piso estavam sua mãe e cinco irmãos, um deles deficiente físico. “Ele avisou a todos nós”, diz a irmã Aline, ainda de pijama e bastante consternada. “Eu consegui retirar minha irmã que é deficiente física”, completa Vandir, com um ferimento no braço.Maicon estranhou que a namorada, de 14 anos, ainda não tinha saído do primeiro piso da moradia, que já estava tomada pelas chamas. Ele voltou para tentar salvá-la, mas os dois não conseguiram sair. No primeiro piso as janelas têm grade de ferro e só uma porta, o que pode ter dificultado para saírem. “O Maicon morreu como um herói”, dizem os parentes, muitos consternados.
Os bombeiros tiveram que recarregar o tanque do caminhão em razão da grande quantidade de fogo. A Brigada Militar fez o isolamento do local e neste momento ocorre a perícia pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre. A Polícia Civil tenta identificar a jovem de 14 anos, que ainda não teve o nome confirmado. Conforme o delegado Marcos Eduardo Pepe, ainda não se sabe a causa do incêndio.
Bombeiros voltaram agora ao local, por volta de 8h30, porque ainda tem focos do incêndio, o que dificulta a realização da perícia e a retirada dos restos mortais das duas vítimas.

Fonte: Fato Novo

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana