Conecte-se conosco

Polícia

Jovem gaúcha é encontrada morta com requintes de crueldade, em Camboriú

Publicado

em

Jovem gaúcha é encontrada morta com requintes de crueldade, em Camboriú – Uma jovem gaúcha foi encontrada morta com requintes de crueldade em Santa Catarina, Conforme as informações na manhã do último sábado (9) na rua 3020 no centro de Balneário Camboriú, foi encontrada por trabalhadores da Limpeza Urbana, o corpo de uma jovem mulher em uma oficina abandonada.

O corpo apresentava sinais de extrema violência, tudo indica que quem cometeu o crime estava com muita raiva.

Agora a pouco a Polícia Cívil de Balneário Camboriú, que investiga o caso, confirmou a identidade da mulher, trata-se da gaúcha Josi Vilanova, que era moradora da capital gaúcha “Porto Alegre” e estava morando a poucos dias em Balneário Camboriú – SC.

Jovem gaúcha é encontrada morta com requintes de crueldade, em Camboriú

Jovem gaúcha é encontrada morta com requintes de crueldade, em Camboriú – Foto: Arquivo pessoal

De acordo com as informações da polícia civil, a mulher estava semi nua, com vários sinais de agressão pelo corpo.

Os trabalhadores que realizam a limpeza urbana da cidade de Balneário Camboriú, localizaram o corpo da feminina por volta das 10 horas dessa manhã.

Leia também

Logo após nossa reportagem gravar um vídeo na delegacia, e nesta reportagem ter passado as características da mulher, que é morena, cabelos pretos, relógio no braço esquerdo e que possuía três tatuagem no corpo escrito ‘Mara, Nicolas e Bernardo, diversos seguidores entraram em contato com nossa redação comentando que uma mulher de nome Josi, com as mesmas características estava desaparecida no bairro dos municípios.

A polícia civil disse a nossa reportagem tudo indica que o crime tenha ocorrido entre as 6 e 10 horas desta manhã, pois o corpo ainda não estava enrijecido.

Com informações de: O Janelão

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana