Conecte-se conosco

Polícia

Jovem desaparecida em Canoas foi achada com uma corda amarrada em volta do pescoço

Publicado

em

A Polícia Civil aprofunda a investigação em torno do desaparecimento e morte da jovem Gabriela Siqueira Goulart, 26 anos, encontrado sem vida em uma boate às margens da RSC-456, na Rota do Sol, em Garibaldi, no sábado (26). A jovem desapareceu em Canoas, conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia (DP) de Guaíba.

Foto: Arquivo pessoal

Foi uma denúncia anônima que levou a polícia até o local. O corpo achado estava em avançado estado de decomposição. E havia uma corda em torno do pescoço da moradora de Eldorado do Sul. “Ela pode ter sido morta ou pode ter tirado a própria vida”, argumenta o delegado Clóvis Rodrigues Souza, que conduz a investigação. “Por enquanto, tudo são hipóteses. Não é possível afirmar nada.”

O delegado disse desconhecer da vinda da jovem a Canoas, onde teria supostamente desaparecido. Ele revela que não há qualquer indício de sequestro, tendo em vista que imagens das câmeras de segurança em torno da boate já revelaram que a vítima aparece entrando e saindo do estabelecimento acompanhada. “Ela não parecia estar sendo forçada a nada”, diz.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana