Conecte-se conosco

Polícia

Jovem de Panambi que estava desaparecido é encontrado morto em rio

Publicado

em

Por volta das 10h35min da manhã desta segunda-feira (10) mergulhadores encontram o corpo do panambiense Michael Kich de 35 anos. A equipe de mergulhadores do 4º batalhão de bombeiros de Santa Maria, chegou no final da tarde de domingo (09) realizou o reconhecimento do local, iniciou os trabalhos de mergulho por volta das 08h30min de hoje.

Foto: Arquivo pessoal

Dois mergulhadores começaram a varredura no fundo do leito do rio, no local indicado por testemunhas que estavam próximo a Michael no dia de seu desaparecimento. Indicado por pescadores que conhecem o local alguns poços chegam ter até 6 metros de profundidade após queda de uma cachoeira. O soldado mergulhador localizou corpo em uma profundidade de 8 metros no local indicado pelos amigos a onde ele desapareceu.

Após ser retirado das águas o corpo foi entregue ao serviço de investigação da Polícia Civil de Panambi, que acionou os familiares que realizaram o reconhecimento no local e após encaminhado ao IML de Ijuí para exames de necrópsia. A Polícia Civil agora vai instaurar um inquérito e ouvir as pessoas que estavam com Michael no acampamento, que foram as ultimas a ter contato com a vítima. Neste domingo(9) durante todo o dia dezenas de pessoas e familiares estiveram presentes no local para acompanhar as buscas por Michael, que foram encerradas no final da tarde.

Foto: Panambi News

O caso:

Na tarde de sábado(7) populares informaram ao corpo de Bombeiros de Panambi que um amigo que atende por Michael Kich, de 35 anos,a teria desaparecido nas águas do rio Caxambú, na linha Passo dos Rochas. Eles contaram aos militares que fizeram buscas ainda na tarde de sábado, e que estavam acampados desde quinta-feira (6) naquele lugar, conhecido como área de camping. No sábado a tarde quando o grupo se banhavam no local Michael que conhecia muito bem o local tentou atravessar o rio e não foi mais visto pelos demais, que acionaram as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros. Michael Kich, era prestador de serviços e residia no bairro Arco Íris, próximo a casa de seus Pais. Ele deixa uma filha de 16 anos.

Fonte: Panambi News

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana