Conecte-se conosco

Polícia

Idoso é preso após tirar fotos íntimas da neta de 9 anos

Publicado

em

Um idoso de 70 anos foi detido e confessou que tirou fotos das partes íntimas de sua netinha, de 9 anos de idade. O crime aconteceu na casa do autor, em Uberaba (MG), no Dia dos Pais, domingo (8) à noite, mas só foi registrado na segunda-feira (9). As fotos teriam sido enviadas por acidente para o celular da neta, mas o aparelho estava com a mãe da vítima e filha do autor. A menina contou que não foi a primeira vez que seu avô fez imagens de suas partes íntimas.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu até a Delegacia de Plantão de Polícia Civil o acusado e o aparelho celular usado para fazer as imagens. Como já não estava mais em situação de flagrante, ele foi ouvido e liberado. O idoso vai responder ao inquérito policial junto à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

A técnica em enfermagem, de 47 anos, relatou que no domingo (8), Dia dos Pais, estava em um bar com seu pai, a filha e outros familiares. Quando estava saindo, seu pai pediu para que a menina fosse dormir na casa dele. O que foi aceito.

Ainda segundo a técnica em enfermagem, no outro dia cedo, percebeu que alguém estava mandando mensagens para o celular da filha. A mãe, achando estranho, pegou o aparelho celular e viu uma foto na qual a criança estava com um vestido florido, sentada no sofá da sala, sem calcinha e com as duas mãos sobre as pernas, mostrando sua genitália. Ela também viu que o remetente era o aparelho celular de seu pai.

Imediatamente, ela ligou para o idoso para saber o que era aquela foto e porque o avô mandaria uma imagem assim para a neta. A princípio, ele disse que não sabia de nenhuma foto e que a criança estava brincando com o aparelho celular. O idoso acabou confessando que tirou fotos das partes íntimas da neta e que, também, tocou em sua genitália.

Percebendo que todos já sabiam, a menina falou para a mãe que o avô pediu “para tirar uma foto de sua…”. Ele teria insistido e dito: “Que seria um segredo entre eles”. A menina ressaltou à mãe que, por ser um segredo, deixou que o avô tirasse a foto. Ela também disse que já aconteceu outras vezes.

A garotinha foi levada para a pediatria do Hospital de Clínicas da UFTM para exames ginecológicos. Conforme o médico, não aconteceu conjunção carnal.

 

Fpnte: JM (https://bit.ly/3fTqu3S)

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana