Conecte-se conosco

Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio e cachorro é atingido por tiros

Publicado

em

Na manhã deste sábado (13), a Brigada Militar/3°RPMon, atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, na rua Pulador, Bairro Independente, em Passo Fundo.

Créditos: João Victor Lopes – Rádio Uirapuru

Segundo informações, por volta das 11h05min, a Sala de Operações da Brigada Militar (190), foi informada de disparos de arma de fogo, contra uma residência no mato localizado no endereço informado.

Prontamente duas guarnições, uma do 2° Esquadrão e outra da Força Tática foram ao local. No endereço informado, encontraram a vítima qual relatou, que um homem de pele branca, cabelos escuros, magro, medindo aproximadamente 1,80 m de altura, chegou ao local com uma camionete marca Volvo, de cor preta.

O homem desembarcou e logo efetuou oito disparos de arma de fogo contra a residência. As cápsulas recolhidas, mostram ser de uma pistola 9mm.

O homem não acertou nem um tiro na vítima, porém acertou seu cachorro, com dois disparos de calibre 9 milímetros, inclusive um quebrou a pata dianteira.

O homem que efetuou os disparos, após disse para a vítima que “voltaria para colocar fogo na casa”.

Segundo a vítima que prestou o boletim de ocorrência, não conhece o autor dos disparos. Nas proximidades têm câmeras de monitoramento, que serão utilizadas pela Polícia Civil para a identificação da autoria.

O cachorro ferido:
A Força Tática do 3°RPMon, em atendimento a ocorrência, localizou o cachorro ferido por dois disparos de arma de fogo.

O animal está com a pata quebrada, além de um tiro que transfixou.

A guarnição da Força Tática socorreu o cachorro e levou em clínicas, porém não foi realizado o atendimento, devido à cobrança de valores altos para que os policiais pagassem.

O atendimento do animal ferido:
O atendido do animal ferido, foi feito após a Rádio Uirapuru, chamar no ar pelos veterinários e ONGs protetoras, para que alguém realizasse o atendimento. A ONG Ampara (Associação Municipal de Proteção aos Animais em Risco e Abandonados), se prontificou de atender, então o animal foi levado pela Força Tática e 2°Esquadrão até a clínica Pet Colombo, e no local, a Ong entregou sobre os cuidados da Veterinária Kauana Pazzini.

Toda a ocorrência foi atendida pela Brigada Militar (Força Tática, 2°Esquadrão e Sala de Operações).

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana