Conecte-se conosco

Notícias

Homem de 81 anos mata genro, de 20, ao defender a filha no noroeste do RS

Publicado

em

Um homem de 20 anos foi morto na noite deste sábado (30), em Saldanha Marinho, no noroeste do Rio Grande do Sul. Conforme informações, o rapaz estarian na casa da namorada quando em certo momento ficou alterado e entrou em luta corporal com o sogro de 81 anos que acabou caindo ao solo.

A namorada entrou em vias de fato com o rapaz para defender o pai. O sogro, ao se levar percebeu que o rapaz estava esganando sua filha, momento em que pegou um banco de madeira e atingiu o homem na cabeça, matando-o instantaneamente.

Foto: Divulgação

Diante dos fatos o sogro procurou a Brigada Militar para informar a situação. Pai e filha apresentavam lesões e foram atendidos no Hospital de Saldanha Marinho e posteriormente liberados.

A Brigada Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionados e compareceram no local. O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), onde deve passar por perícia.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O jovem foi identificado como Rafael da Costa de Avila, natural de Carazinho. As informações são do portal Assinck.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana