Conecte-se conosco

Acidente

Filho de ex-jogador do Grêmio e Palmeiras morre após grave acidente de carro

Publicado

em

No último domingo (18), Alexsandro Javier, de 20 anos, filho do ex-jogador de futebol do Paraguai, Francisco Arce morreu após um grave acidente de trânsito na cidade paraguaia de Luque. O jovem estava em um carro que colidiu com uma árvore.

Foto: Reprodução/CNN Brasil

Arce jogava na lateral direita e fez parte da Seleção Paraguaia por anos. No Brasil, Arce jogou por Grêmio, onde ficou campeão da Libertadores de 1995 e Campeonato Brasileiro de 1996 e Palmeiras, onde também ficou campeão da Copa Libertadores (1999).

Atualmente, Arce trabalha como técnico de futebol no Cerro Porteño. Nesta semana o clube paraguaio jogaria o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Fluminense, mas o jogo foi adiado pela Conmebol.

Pelo Twitter, Grêmio e Palmeiras se manifestaram sobre a morte:

O GRÊMIO FBPA MANIFESTA CONDOLÊNCIAS E LAMENTA PROFUNDAMENTE A MORTE DE ALEXSANDRO ARCE, FILHO DO LATERAL FRANCISCO ARCE, CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 1995. QUE A FAMÍLIA E AMIGOS ENCONTREM CONFORTO NESTE MOMENTO DE IMENSA DOR.

— Grêmio FBPA (@Gremio) July 18, 2021

É COM MUITO PESAR QUE RECEBEMOS A NOTÍCIA DO FALECIMENTO DE ALEXANDRO JAVIER, FILHO DO NOSSO ÍDOLO ARCE. LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE E PRESTAMOS NOSSAS CONDOLÊNCIAS AOS FAMILIARES E AMIGOS NESTE MOMENTO DE DOR. PIC.TWITTER.COM/3J46OZKDIU

— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 18, 2021

Fonte:

 ClicRDC

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana