Conecte-se conosco

Notícias

Faxineira sofre sequestro e tortura no RS: queimaduras, coronhadas e cortes

Publicado

em

Uma mulher foi detida sob suspeita de ter feito mal a outra mulher em São Leopoldo, na área perto de Porto Alegre, na quinta-feira (26). Pelo menos duas outras mulheres estão sendo investigadas por estarem envolvidas, mas a polícia ainda não sabe quem são.

De acordo com a Segunda Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, que está cuidando do caso, a mulher detida seria chefe da mulher que sofreu, e esta última trabalhava como faxineira. A mulher detida teria descoberto mensagens entre o seu marido e a vítima, o que teria motivado o suposto crime.

Foto: 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul / Divulgação

A investigação indica que a vítima foi convidada para fazer faxina em um lugar em São Leopoldo, mas acabou sendo surpreendida pelas suspeitas. Elas cobriram o rosto dela e a levaram no porta-malas de um carro para um segundo lugar, que a polícia não conhece.

Nesse local, a vítima sofreu alguns ferimentos, como pancadas no rosto, queimaduras de cigarro e cortes com uma lâmina. Ela também foi molhada com água fria e deixada nua em um lugar distante.

Depois disso, a vítima foi ao hospital na região e fez um relato sobre o que aconteceu na delegacia. A mulher suspeita de ter feito isso pode ser acusada de agressão e ter uma arma de fogo que não pode ser usada por qualquer um. Além disso, um revólver foi encontrado com ela.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana