Conecte-se conosco

Notícias

“Estou arriado. Estou cansado. O que eu tinha que fazer eu já fiz”, desabafa Sérgio Reis

Publicado

em

Sérgio Reis, com 81 anos e acamado, fez forte desabafo

“Eu estou arriado. Estou cansado. Eu tenho 81 anos, e o que eu tinha que fazer eu já fiz, agora não vai depender de mim, depende do povo, depende do governo, depende deles”, declarou o cantor para Roberto Cabrini, no programa Domingo Espetacular da Record. Programa, inclusive, que pegou mal entre grande parte do público, justamente pelo tom belicoso da entrevista ser muito discrepante da condição delicada de Sérgio Reis.

O ícone sertanejo também admitiu ter errado no áudio informal em que afirmara defender uma invasão ao STF: “Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito”.

“Hoje em dia ninguém mais está sigiloso. Foi desequilibro mesmo. Já me chamaram de velho gagá. Com 81 anos a gente fica meio gagá. […] Posso até não ser, mas falei uma bobagem como um velho gagá. […] Estou triste porque estão me julgando de uma forma que eu não sou”, completou. Realmente, lamentável essa situação. Força, Sérgio Reis!

Foto: Reprodução / Record

 

Créditos: newsatual

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana