Conecte-se conosco

Polícia

Enteado mata o padrasto a tiros em Chapecó

Publicado

em

O homicídio ocorreu nessa quarta-feira (04) a noite, por volta das 19h24 na rua Osvaldo Aranha no bairro Presidente Médici em Chapecó.

A guarnição da PM foi acionada via central regional de emergência (CRE) para atendimento dessa ocorrência, onde já haviam estado no local anteriormente para atendimento, porém foi dispensada sob alegação que ninguém teria chamado.

Aproximadamente 20 min após a guarnição da PM ter saído do local, novamente foi solicitado no local, onde que relataram disparos de arma de fogo.
A guarnição retornou ao local e encontrando várias pessoas na via e um masculino ao chão que posteriormente foi identificado como homem 29 anos que foi alvejado por disparos de arma de fogo, foi acionado o samu para atendimento médico, que ao chegar no local constatou o óbito.
A guarnição ouviu testemunhas, onde pessoas relataram que anteriormente ouve um atrito verbal entre a vitima, uma mulher de 33 anos e outra mulher de 39 anos.

Segundo as testemunhas a mulher de 33 anos teria brigado com a vitima meses atrás e teria medida protetiva, a vitima teria reatado o relacionamento e trazido ela para morar com ele novamente, a mulher de 39 teria descoberto tal fato e foi até a residência, vindo a iniciar o atrito entre as partes.

A vítima teria ainda saído do local no carro da mulher de 33 anos, deixando a esposa de 39 anos em casa, e nesse meio tempo ela teria ligado para seu filho de 17 anos e dito que “era para ele pegar a pistola e matar”, porque a vítima teria ido embora com outra. Aproximadamente 20 min após terem saído do local a vítima e a mulher de 33 anos voltaram ao local onde novamente iniciou-se a discussão entre as partes, a vítima teria ido na mercearia em frente à sua casa pegar dinheiro e nesse momento o homem de 17 anos teria vindo pelas costas e efetuado disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, com a vítima caída no chão, o autor teria efetuado mais dois disparos, vindo a fugir do local em um veículo GM/Prisma Maxx.

A mulher de 39 anos após os fatos também fugiu do local não sendo mais localizados.

PM faz buscas, mas até o momento ninguém foi preso. Um boletim de ocorrência foi feito.

 

Créditos: Chapeco.org

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana