Conecte-se conosco

Notícias

Em 1º discurso após condenação ser anulada, Lula culpa as Igrejas por mortes na pandemia

Publicado

em

O assunto que está dominando as redes sociais na noite desta quarta(10) foi o pronunciamento que Lula da Silva fez na tarde de hoje. Nesta segunda(8) o ministro do SFT Edson Fachin decidiu anular as condenações de Lula que foram resultado da operação Lava Jato.

Na tarde desta quarta(10), Lula fez seu primeiro pronunciamento após a anulação do ministro e aproveitou este momento para críticas. Ele falou sobre as Forças Armadas, Polícia, armamento, criticou Bolsonaro, agradeceu Fachin, chamou os procuradores da Lava Jato de “quadrilha” e falou também sobre pandemia e coronavírus.

E uma dessas falas sobre a pandemia está gerando revolta em todo o meio cristão brasileiro que ficou indignado primeiramente com a anulação da condenação e agora com as alegações do homem em seu primeiro discurso.

Lula disse com todas as letras que: “Muitas mortes poderiam ter sido evitadas. Muitas mortes. E o papel das Igrejas é ajudar, para orientar as pessoas. Não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de gente sem máscara”

Nas redes sociais o ex-condenado vem sendo duramente criticado por cristãos de todo o Brasil pelas falas que proferiu neste primeiro discurso.

 

Créditos: boletimnews

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana