Conecte-se conosco

Notícias

Elefante mata mulher que buscava água e volta para pisotear o corpo durante o funeral

Publicado

em

Uma morte chocante e um ataque surpreendente em um funeral chamaram a atenção na Índia. Uma idosa de 70 anos foi pisoteada e morta por um elefante enquanto ela buscava água em um poço. O animal ainda voltou a atacar a vítima durante a cerimônia de despedida organizada pela família. O caso aconteceu em Rasgovindpur, no estado de Odisha.

De acordo com os jornais The New York Post e Daily Mail, o animal teria escapado de um santuário animal quando cruzou com a mulher que buscava água em um poço na Vila de Raipal, na província de Mayorbang. Maya Murmu chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação/WildLife in Índia

O caso que já era chocante ficou ainda pior. Após a liberação do corpo, a família realizava uma cerimônia de despedida com a preparação de uma pira funerária quando o animal reapareceu, pisoteou o corpo de Maya e o jogou pelos ares, de acordo com os relatos policiais. Segundo o Independent, os familiares continuaram com o funeral depois que o elefante foi embora.

Não há informações se o animal feriu outras pessoas. No ano passado, foram 42 mortes envolvendo elefantes na região.

Por ND Mais

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana