Conecte-se conosco

Polícia

Duas pessoas continuam desaparecidas em Getúlio Vargas

Publicado

em

Atualmente, duas pessoas constam como desaparecidas em Getúlio Vargas. São elas: Luiz Augusto Kowalski e Micheli Rodrigues Quintana. Há mais de um ano, os dois estão desaparecidos.

Reprodução

Micheli Rodrigues Quintana desapareceu no dia 13 de maio de 2020. Versões apontam, que ela teria ido em uma festa em Sertão, e, após esse encontro, teria desembarcado na ERS-135 próximo ao trevo de Getúlio Vargas.

 

Ela, então com 28 anos, contou para uma amiga que estaria sendo ameaçada por um indivíduo de Tapejara. Há versões conflitantes sobre o caso, o que dificulta a análise investigativa da polícia. Micheli tem um filho pequeno. Até agora, não se tem mais notícias sobre o desaparecimento dela.

 

Luiz Augusto Kowalski, no dia 22 de junho de 2020, na data com 19 anos, teria sumido pelas ruas de Getúlio Vargas. A polícia acredita que o desaparecimento tenha a ver com o tráfico de drogas. Luiz Augusto tem um filho pequeno. No momento, não se tem mais informações sobre o paradeiro de Luiz.

 

Ainda nos registros de desaparecidos em Getúlio Vargas, Paulo Roberto Florencio Bonalume está na lista, mas, felizmente, já foi localizado com vida, faltando apenas informar a localização do desaparecido, que resolveria este caso.

.

.

.

 

Fonte: Tribuna Getuliense

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana