Conecte-se conosco

Notícias

Desaparecimento de advogada mobiliza moradores, policiais, Exército e bombeiros em São Leopoldo

Publicado

em

O desaparecimento da advogada Alessandra Dellattorre, de 29 anos, mobiliza autoridades de segurança pública e moradores de São Leopoldo. O sumiço aconteceu depois que ela saiu para caminhar no bairro Cristo Rei. A saída foi por volta das 14h30 de sábado (16) e, desde então, Alessandra não foi mais vista. Na manhã deste domingo (17), Polícia Civil, Brigada Militar, Exército, Corpo de Bombeiros, familiares e moradores saíram às ruas a procura da advogada.

Foto: Arquivo pessoal

A foto acima foi cedida pela Polícia a partir de uma câmera de segurança que registrou o momento em que a jovem caminhava sozinha em uma das ruas do bairro. Por volta das 8 horas deste domingo, cães farejadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento dos Bombeiros da capital trabalhavam nas buscas em um matagal localizado entre o 16º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado e o Cemitério Ecumênico do município.

O delegado André Serrão, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo, é responsável pelo caso, que passou a ser acompanhado antes mesmo do registro na Civil. Segundo Serrão, o alerta sobre o desaparecimento da advogada foi repassado a outros órgãos de segurança da cidade. Em redes sociais, usuários também compartilham informações sobre o desaparecimento como forma de ajudar nas buscas.

Quem tiver pistas sobre o paradeiro de Alessandra pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 0800-642-0121.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana