Conecte-se conosco

Notícias

Corpos de pai e filho mortos em acidente de carro são enterrados em Ibirubá

Publicado

em

Os corpos de Cleiton Wilmens, 41 anos, e de Luan Pazinato Wilmens, dois anos, foram velados na manhã desta terça-feira (21) na capela mortuária ecumênica do município de Ibirubá, localizado no Norte do estado. Pai e filho foram encontrados sem vida na tarde de ontem, após o veículo em que estavam cair em um rio em Coqueiros do Sul, na mesma região.

Foto: Gunther Scholer/RBS TV

O sepultamento está programado para ocorrer a partir das 11h. Cleiton será enterrado no Cemitério Municipal, e Luan no Cemitério Católico de Ibirubá. “Infelizmente, uma fatalidade. Eu nunca imaginava uma coisa dessas. Nenhum minuto consegui dormir à noite. Não é fácil. Era minha única filha”, lamenta Amarildo Pazinato, pai de Tatiane.

Tatiane foi encontrada sem vida no domingo, nas margens do rio, a cerca de 500 metros do local onde o carro caiu. O marido e o filho estavam dentro do veículo, que foi localizado na segunda-feira, a 150 metros do ponto do acidente.

A família trabalhava em uma granja no interior de Coqueiros do Sul e, segundo o pai de Tatiana, antes do acidente, as três vítimas estavam em um almoço na casa de parentes.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a família transitava por uma rodovia municipal entre Coqueiros do Sul e Almirante Tamandaré do Sul quando ocorreu o acidente. Após o veículo cair na água, foi arrastado pela correnteza e afundou.

A Defesa Civil do RS classifica o caso como um acidente de trânsito e afirma que ainda não é possível atribuí-lo como um episódio ocorrido em decorrência das chuvas.

Fonte: G1

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana