Conecte-se conosco

Polícia

Corpo fracionado de uma jovem que estava desaparecida e um suicídio coloca o RS diante de um crime macabro

Publicado

em

O suicídio de um homem identificado como Jandir Scaranti, 28 anos, registrado em Santa Rosa na quinta-feira, dia 27, foi o início do que pode ser o trágico fim de um relacionamento dele com Eliziane Beatriz Bastos de 26 anos. Também se comprovado, o desfecho de um assassinato com requintes de crueldade.

Jandir Scaranti, a princípio, tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo, mas estranhamente a namorada não teria comparecido aos atos fúnebres e nem teria sido localizada pelos familiares, estando desaparecida desde a quarta-feira, dia 26. Ele foi encontrado sem vida no banheiro de sua residência dia 27.

Foto: Arquivo pessoal

Uma informação de pessoa conhecida, que teria visto Jandir antes de sua morte numa casa de veraneio na localidade de Lajeado Saltinho – Novo Machado, levou a polícia até a localidade para efetuar buscas na tarde de sexta-feira dia 28, onde foram notados vestígios de uma espécie de cova e localizados pedaços de um corpo.

De acordo com a polícia, Jandir é o principal suspeito de ter matado e fracionado o corpo da mulher. Pelas partes encontradas a família já identificou ser de Eliziane. Em buscas na casa de Scaranti foi apreendida uma mala contendo sangue e carne congelada. A suspeita é de que possam ser outros pedaços de carne humana. O material foi encaminhado para a perícia em Ijui e a polícia segue investigando o caso.

O delegado Marcelo Lerch que participou da diligência não deu maiores detalhes, segundo ele para não atrapalhar passos da investigação. Segundo informações, o homem que suicidou-se, pediu a vizinhos sacos plásticos emprestados para, segundo ele, armazenar terra fértil da mata destinada ao plantio de mudas horas antes de atentar contra a própria vida.

Fonte: Portal FC

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana