Conecte-se conosco

Polícia

Corpo é encontrado enterrado em garagem de casa em Carazinho

Publicado

em

A Polícia Civil de Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, encontrou um corpo enterrado na garagem de uma casa na tarde de terça-feira (23). A suspeita é de que seja Suelen Marins, de 23 anos, desaparecida desde 26 de fevereiro.

Corpo foi encontrado enterrado na garagem de uma casa em Carazinho. Polícia suspeita que seja de jovem desaparecida — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia chegou ao local após uma denúncia. O dono da casa, que fica no bairro Princesa, é um homem de 39 anos, que já tinha sido preso na semana passada por ser suspeito do crime.

Conforme a polícia, o corpo estava enrolado numa lona, em um saco preto.

“A Polícia Civil, desde o desaparecimento da moça que foi relatado por familiares, passou a fazer diligências, inclusive na casa desse suspeito foram feitas buscas e cumprido mandados de busca e apreensão. Foi encontrado [no local] uma corda com cabelo, resto de cabelos femininos, anéis e, também, o vestido que foi reconhecido por familiares como sendo mesmo da menina desaparecida”, afirma o delegado Edson Cezimbra.

Suelen e o suspeito tiveram um relacionamento. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

“A investigação policial está apurando, mas, desde então, é tratado o caso como se fosse um homicídio ou, talvez, possa ser até um feminicídio. A gente não tem relação exata entre a morte e a causa da morte, qual o motivo, mas a gente sabia, sim, que a vítima fazia uso de drogas e que poderia também ter relação com isso”, acrescenta o delegado.

A equipe do Posto de Criminalística do Instituto-Geral de Perícias, de Passo Fundo, realizou a perícia. O corpo foi levado para o posto Médico-Legal de Carazinho, onde vão ser feitos o exame necroscópico e os procedimentos para a identificação.

Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, só o exame conseguirá determinar se é mesmo a jovem.

 

Créditos: G1

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana