Conecte-se conosco

Notícias

Corpo de gaúcha morta ao cair de prédio no México chega ao RS

Publicado

em

O corpo de Vanessa Vargas Ribeiro, de 33 anos, chegou a Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (24). A gaúcha morreu no dia 1º de fevereiro após sofrer uma queda do quarto andar de um prédio. O G1 entrou em contato com a polícia mexicana que confirmou que o caso é tratado como feminicídio.

O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar a investigação.

“Ela me sustentava, me dava tudo. Eu queria estar morando debaixo de uma ponte, mas que ela estivesse viva. O mundo acabou para mim”, disse a mãe da modelo, Maria Luiza Vargas.

Foto: Arquivo Pessoal

O translado da Cidade do México, capital do país na América do Norte, até o Rio Grande do Sul começou na tarde domingo (23) e foi acompanhado pela amiga da vítima Netucia de Souza Pires. O avião que trouxe o corpo da gaúcha fez uma escala em Lima, no Peru, antes de vir para a Capital.

De acordo com a prima da modelo, Elvira Vargas, Vanessa será velada e enterrada em Camaquã, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O sepultamento está marcado para as 17h.

“Até agora não se sabe nada dele [suspeito]. O que se sabe é que ele está foragido. Se continua no país ou não continua, não se sabe nada ainda. A gente, por enquanto, está acompanhando a investigação por aqui, mas se for preciso eu estou preparada para ir a qualquer momento”, disse Elvira.

Fonte: G1

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana