Conecte-se conosco

Notícias

Corpo de advogada soterrada por deslizamento no RS é encontrado após 18 dias de buscas

Publicado

em

O corpo de Natália Cobalchini, de 27 anos, foi encontrado nesta segunda-feira pelos bombeiros, conforme informações de seus familiares. Natália estava desaparecida há 18 dias após ser soterrada em um deslizamento no município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

“Encontramos nossa menina! Deus, eu sempre acreditei que isso seria possível! Obrigada meu pai! Te amamos para sempre!”, escreveu Marina Cobalchini em uma publicação no Instagram. Os pais das irmãs também faleceram no deslizamento de terra que atingiu o distrito de Faria Lemos no dia 11 de maio, e já foram sepultados.

Foto: Arquivo pessoal

A morte de Natália ainda não constava no balanço mais recente da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, divulgado por volta das 18h, que registrava 157 óbitos. O número de desaparecidos havia diminuído de 88 para 85, e não havia mortes em investigação naquele momento.

O balanço também indicou que 2.339.508 pessoas foram afetadas no estado. Entre elas, 581.633 estão desalojadas e 76.188 abrigadas. O número de municípios atingidos aumentou de 463 para 464 em comparação com o relatório anterior, divulgado ao meio-dia.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana