Conecte-se conosco

Política

“Chuva atrapalhou manifestações na tarde do feriado em Erechim”, afirmam organizadores

Publicado

em

A tarde do feriado de 1º de Maio  também foi marcada por protestos a favor da Liberdade na praça da Bandeira, em Erechim. Uma forte pancada de chuva que caiu poucos minutos do início da manifestação acabou prejudicando a adesão do público, assim afirmaram os organizadores.

O evento coeçou as 15:00H e teve como pauta a liberdade do povo brasileiro. No início da manifestação foi cantado o Hino Nacional.

Usaram da palavra o vereador Anax Pezzin, o dentista Cláudio Pagliosa, Deputado Paparico Bacchi, Laudir da Silva Reis e Greice Massignan. Pré-candidatos a deputado federal se fizeram presente no evento, Pizzatto e Marcos Antônio.

Manifestação em Erechim – Foto: Élinton Machado | Portal RS Agora

A capital também contou com a manifestação

Dois carros de som revezaram-se na apresentação de oradores que falaram para surpreendentes milhares de gaúchos, naquilo que foi o maior ato do gênero realizado este ano na Capital.

Ataques ferozes à tirania do STF e defesa das liberdades, além de apoio incondicional ao presidente Bolsonaro, foram as palavras de ordem que mais mobilizaram os manifestantes, todos de verde e amarelo, portanto bandeiras brasileiras, acompanhados da família, inclusive crianças de colo.

La Banda Loka Liberal animou o comício, que até charanga teve sob o comando do deputado estadual Eric Lins.

A multidão concentrou-se na avenida Goehte, nas duas pistas, desde a rua Mostardeiro até a passarela que liga o colégio Urutuai ao próprio Parcão.

A Brigada manteve a ordem. Camelôs e ambulantes venderam bandeiras, bonés, camisetas e todo tipo de lembranças do Brasil e de Bolsonaro

Manifestação em Porto Alegre Foto: Jornalista Políbio Braga

 

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana