Conecte-se conosco

Polícia

Caso Gabriel: pai cai em contradição e conta diferentes versões

Publicado

em

O caso do Gabriel, de 1 ano, que morreu após ser vítima de maus-tratos e de um possível abuso sexual. A criança estava com o pai quando começou a passar mal; entenda.

Gabriel Henrique Souza foi levado para o hospital pelo pai, Erivaldo Souza, que disse que o filho estava com febre e diarreia. Mas, ele caiu em contradição.

Erivaldo estava com a criança desde o dia 1º de janeiro. Ele pegou Gabriel e não o devolveu mais para a mãe, alegando que ela não teria condições de criar a criança. Por ser caminhoneiro, Erivaldo estava pagando uma babá para cuidar do filho.

O pai de Gabriel estava acusando o marido da babá. Porém, esse discurso foi contrariado após a revelação de um áudio.

“Aponta logo, tem que apontar logo. Se não for ele, vai ser outra pessoa e pronto”, disse Erivaldo sobre o marido da babá.

Carla Renata, mãe de Gabriel, contou que o pai tirou a criança dela e a deixava com babás de segunda a sexta, pegando apenas aos fins de semana. Ela culpa Erivaldo pelo o que aconteceu e diz que ele não cuidou do filho.

Gabriel havia dormido na casa da babá de sexta para sábado. Mas, no fim de semana ele ficou com Erivaldo. Na segunda, um dia antes da internação, o pai falou que o filho estava com febre. O marido da babá sugeriu que o mal estar poderia estar relacionado ao nascimento dos dentes e Erivaldo concordou.

Erivaldo tem mudado as versões dos fatos e em uma delas chegou a contar que a criança havia caído da cama.

A mãe da criança exige justiça. A perícia ainda está analisado os fatos.

 

Créditos: Cidade Alerta

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana