Conecte-se conosco

Notícias

Casal dono de pousadas de luxo é preso por crime cometido há 20 anos na Bahia

Publicado

em

O casal de empresários Leandro Silva Troesch e Shirley da Silva Figueredo, donos de pousadas de luxo na Praia dos Garcês, no município de Jaguaripe, no Recôncavo Baiano, foi preso na última sexta-feira, dia 19, por um crime cometido há quase 20 anos. Eles estavam foragidos desde que foram condenados a 14 e nove anos de reclusão, respectivamente, pela Justiça da Bahia, pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro de uma mulher em Salvador, em maio de 2001.

Casal de empresários Leandro Troesch e Shirley Figueredo estão presos por um crime que completará 20 anos FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais da Delegacia Territorial de Valença prenderam os empresários na casa deles e os levaram para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), antes de serem transferidos para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, para cumprimento da pena. Eles já estão à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a confirmação da sentença (transitada em julgado) aconteceu em 2018, mas não foi possível localizar o casal em Salvador até o momento. O casal está junto ha 20 anos, o mesmo tempo que completará do crime cometido por eles e mais três comparsas, que também foram denunciados pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

 

 

Créditos: extra.globo

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana