Conecte-se conosco

Polícia

Casal acaba preso após desacatar policiais para defender marginais em Erechim

Publicado

em

Por volta das 20h10, da última terça-feira, (09), uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Cristo Rei, quando na Rua Adão Maciel, os policiais perceberam a presença de um homem em atitude suspeita em frente a um conhecido ponto de tráfico.

O homem ao avistar os policiais tentou fugir, correndo em direção ao interior da casa, sendo, porém alcançado e abordado. Em sua cintura foi localizada uma pistola calibre 380 com um carregador e 15 munições calibre 380 intactas.

Foto: BM

No interior da casa foi abordado o proprietário do imóvel, sendo que em revista na casa foi localizado um revólver calibre 32 e R$ 442,00 em dinheiro. No local houve a tentativa de intervenção à ação dos policiais por parte de vizinhos, sendo então presos por desacato um homem e uma mulher.

Verificou-se ainda que a pistola encontrava-se em situação de furto. Diante dos fatos o primeiro abordado de 18 anos de idade e o proprietário da casa de 28 anos de idade foram presos por porte ilegal de arma de fogo e o casal de vizinhos foram presos por desacato, sendo todos encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, ao homem que estava de posse da pistola, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça. Os outros envolvidos foram ouvidos e liberados.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana