Conecte-se conosco

Acidente

Caminhoneiro Gaúcho morre após se envolver em grave acidente no MS

Publicado

em

Foi confirmado na tarde desta sexta-feira, dia 8, a morte do caminhoneiro de Ronda Alta Altair Stella, com 44 anos de idade.

Altair estava internado no hospital na cidade de Campo Grande Mato Grosso do Sul, após o grave acidente que sofreu no dia 18 de agosto.

Foto: Divulgação

O corpo está sendo transladado para Ronda Alta e será velado na Capela Mortuária da Funerária Nossa Senhora Aparecida, com horário a ser divulgado posteriormente, assim como os atos de encomendação e sepultamento.

Altair deixa a esposa e 3 filhos.

Relembre o acidente;

Na manhã da última segunda-feira, dia 18, duas carretas colidiram de frente na BR 262 em Guia Lopes da Laguna no estado do Mato Grosso do Sul, cidade distante 227 quilometros de Campo Grande/MS. O local onde aconteceu o acidente fica próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é um trevo conhecido por várias colisões.

Um das carretas envolvidas no acidente acabou pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente para conter as chamas. O motorista que conduzia a carreta com placas de Ronda Alta foi encaminhado para Hospital em estado grave.

Com a colisão os veículos ficaram destruídos após a batida.

O morador de Ronda Alta permanece internado e seu quadro inspira cuidados. Para preservar a família não emitiremos o nome do condutor e desejamos melhoras, além de nos solidarizamos com a família.

Créditos: Máxima FM

Entrar no Grupo do WhatsApp
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana