Conecte-se conosco

Polícia

Buscas a bancária desaparecida chegam ao terceiro dia, no Goio-ên

Publicado

em

Seguem ás buscas na manhã desta terça-feira (07), pela bancária Cleunice Gonçalves Pinheiro que está desaparecida desde ás 20h20min de domingo (04). Os trabalhos estão sendo realizados nas águas do Goio-ên, isso por que o veículo Fiat Strada de cor preta que Cleunice conduzia, foi localizado na manhã do último domingo (05), próximo da ponte do Rio Passo Fundo.

Ás buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros de Nonoai, ainda na manhã de domingo e desde segunda-feira ganhou o reforço da Patram de Nonoai, Policia Civil e equipes de mergulhadores de Porto Alegre e Passo Fundo.

Além da caminhonete encontrada nas proximidades do rio, outro forte indicio de que a mulher possa estar naquele local, é o relato de populares, que afirmam ter ouvido gritos de pedido de socorro e o barulho de como se fosse uma pessoa caindo nas águas.

De acordo com informações de familiares, Cleunice teria saído de sua residência em Jacutinga, com uma caminhonete Fiat Strada, com destino a Erechim, onde estava residindo a pouco tempo e desde então não foi mais vista.

Foto: Élinton Machado | RS Agora

Foto: Arquivo pessoal

 

 

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana