Conecte-se conosco

Notícias

Bebê de 1 ano é espancado até a morte; Mãe tenta jogar corpo no Rio Uruguai na divisa com SC e RS

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 29, uma trágica situação chocou a cidade de Iraí com a descoberta do falecimento de uma menina indígena, com apenas um ano e seis meses de idade. De acordo com relatos de moradores locais, a mãe estava na ponte que conecta os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, segurando a criança, e aparentava a intenção de se jogar no Rio Uruguai.

Felizmente, um motorista conseguiu intervir a tempo, persuadindo a mãe a desistir do ato. No entanto, ao perceber que a criança não apresentava sinais de vida, ele imediatamente parou no Posto Fiscal para comunicar os policiais do Batalhão Fazendário da Brigada Militar, que responderam prontamente à ocorrência.

Os indícios preliminares sugerem que a criança pode ter sido vítima de violência, apresentando múltiplos hematomas pelo corpo, levantando a suspeita de agressão com um objeto contundente, como uma paulada. No entanto, somente a perícia poderá confirmar a verdadeira causa do óbito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Frederico Westphalen, e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Com informações de: Cidade Regional

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana